iso
   
Alumina Ativada F200 4.8mm - Cloreto de Cálcio/Secadores
Alumina-ativada-f200-4.8mm-cloreto-de-calcio-secadores  

Downloads:

 

 

Descrição do Produto

Descrição:

Alumina Ativada F200 4.8mm tem uma absorção de até 94% e o Cloreto de Cálcio de até 87%, utilizados para reter e retirar água dando uma secagem quase instantânea, para secadores de ar comprimido aquecido e não aquecido com pressão e ponto de orvalho de -100 ° C pode ser alcançada,  F-200 e o Cloreto são esferas lisas de alumina activada e ClCa, excelente dessecante de grande variedade de líquidos e gases onde as moléculas que têm a mais alta polaridade são preferencialmente absorvidas. Condições de transmissão, tais como a pressão, a concentração e peso molecular das moléculas, de temperatura e de local de moléculas concorrem para afetar a eficiência de adsorção.

1 . Secagem - Quase todos os gases e os líquidos podem ser secas com F - 200 . A remoção de água é muitas vezes necessário para o processamento eficiente , armazenamento e transporte de fluidos . A 3/16 "  ou 4.8mm de tamanho é recomendado para aplicações de desidratação fase de vapor , onde a minimização da queda de pressão alta capacidade de adsorção de H2O ainda é desejada. Os 1/ 8" e 7 x 14 Tyler malhas são recomendados para uso em desidratação líquido e outro de transferência de massa limitada aplicações de adsorção . Proporciona uma longa vida útil com desempenho igual ou abaixo das especificações do ponto de orvalho , ele é adequado para utilização em gás de desidratação em ambos regenerativos térmicos ( 350 a 600 ° F ) e do balanço de pressão ( PSA ) .
2 . A remoção do ácido - Óleos de transformador , óleos lubrificantes, refrigerantes e formar ácidos de degradação mediante uso. O produto irá remover esses ácidos durante o uso . Na fabricação de hidrocarbonetos clorados e / ou fluorados , a remoção destes halogenetos residuais e água é essencial para um produto não- corrosivo .
3 . Processo de Fluxo de Purificação – Ele é excelente para a remoção de compostos altamente polares, tais como água e álcool  e absorve TBC íons de metais pesados ​​de hidrocarbonetos .

4 . Adsorção de Hidrocarbonetos - As distribuições de tamanho de poros e química de superfície de aluminas ativadas são propícias para a adsorção de hidrocarbonetos .

 

© Copyright 2011 | Eurosul.com | Google+ Desenvolvido por InternetStyle | 2008
cnpj vendas whats