Fann Medidor Linear Swell
  Fabricante:
Fann

Downloads:
Technical Data Sheet

 

Descrição do Produto:

Para mais informações clique aqui

Medidor Linear Swell

Ajuda a determinar a hidratação e desidratação do xisto

Os problemas de perfuração, tais como tubos perfurados, perfurações aperatadas e descamação podem estar relacionadas a estabilidade do xisto. O Temporizador de Sucção Capilar (Capillary Suction Timer - CST) e o Medidor Linear Swell (Linear Swell Meter - LSM) ajuda a determinar se um material específico é susceptível de causar problemas de perfuração e completação.

O modelo Fann Linear Swell Meter 2000 (LSM) ajuda a determinar a hidratação ou desidratação do xisto através da medição do aumento ou diminuição do comprimento ao longo do tempo, quando o núcleo do xisto fico reconstitído ou intacto. Juntos, o LSM e o CST testam e recomendam o sistema de lama ideal para perfuração de uma formação específica de xisto. Primeiro, o teste CST é feito para determinar o inibidor correto para o xisto. Em seguida, uma variedade de fluídos são testados.

Os resultados dos testes são representados graficamente para mostrar a porcentagem de inchamento contra o tempo de inchaço por minuto. O teste do LSM demonsta os efeitos inibidores dos fluídos sobre o xisto.


Informações para compra:

Part No. 102123383   Linear Swell Meter System with Four-Place Head, Compactor, and Software
Part No. 102100513   Additional Four-Place Measuring Head
Part No. 209745   Compactor Unit (Two Head)
Part No. 205722   Transformer for 230 Volt operation

 

 

© Copyright 2011 | Eurosul.com | Google+ Desenvolvido por InternetStyle | 2008
cnpj vendas whats